Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Transparência em cada detalhe. Um compromisso da Serrano Chocolates


 

Na Serrano Chocolates, queremos garantir a sua total satisfação com os produtos adquiridos. Veja abaixo a nossa política para trocas e devoluções. Se ficar com alguma dúvida, fala conosco!

Trocas e Devoluções

Identificação de problemas: Caso identifique algum problema com o produto, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (54) 3288-1081 ou pelo e-mail sac@serranochocolates.com.br. Estamos prontos para ajudar.

Escolha do produto: É importante lembrar que a escolha do produto é de inteira responsabilidade do cliente. As informações e fotos/ilustrações em nosso site servem apenas como auxílio na decisão de compra.

Alterações e atualizações: As informações em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Recomendamos verificar sempre os detalhes do produto antes de finalizar a compra.

Situações para trocas e devoluções:

– Desistência da compra
– Produto avariado
– Defeito no produto
– Erro operacional

Em qualquer um desses casos, entre em contato com nosso SAC para obter autorização para a devolução.

O procedimento de devolução inclui:

Embalagem original: Toda mercadoria devolvida deve estar obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de violação dos selos/lacre do produto, e deve conter todos os itens e a nota fiscal. O selo/lacre do produto também deve estar em perfeito estado.

Condição do produto: Não serão aceitas devoluções se houver indícios de queda, mau conservação, produtos avariados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie. Certifique-se de que o produto retorne na embalagem original para garantir a aceitação da devolução.

Análise técnica: Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificação, que será concluída em até 3 dias úteis após o recebimento em nossa central.

Troca imediata até 7 dias após a compra

Os fretes de retorno e reenvio correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Serrano Chocolates em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:

– Em casos de devolução por desistência da compra;
– Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente.

Desistência da compra

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@serranochocolates.com.br, com uma breve descrição do motivo. Produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Se o produto for devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria, você poderá solicitar a devolução do valor pago ou a troca por outro produto de igual valor.

Restituição dos valores dos produtos

– Compras feitas com cartão de crédito: Será solicitado o estorno junto à administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes à do débito.

– Compras feitas com boleto ou depósito bancário: O crédito será realizado em conta corrente em até 5 dias úteis.

A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa.

Produto avariado ou com defeito

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@serranochocolates.com.br, com uma breve descrição do motivo. Produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

– Não serão aceitas reclamações referentes a avarias no produto após 48 horas do recebimento do mesmo.

– Caso perceba que o produto sofreu avarias durante o transporte, recuse a entrega e entre em contato conosco pelo telefone (54) 3288-1081 ou pelo WhatsApp (54) 9-9946-4863.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Caso seja constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau conservação ou falta de itens, a Serrano Chocolates fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Por isso, recomendamos que, no momento da entrega, verifique se o produto foi avariado durante o transporte para sua própria segurança.

Erro operacional (produto em desacordo com o pedido)

Se você receber um produto diferente do que foi adquirido, entre em contato conosco por telefone, e-mail ou atendimento online no prazo de 48 horas, a contar do recebimento do produto. Nós providenciaremos a substituição pelo produto correto.

Estamos comprometidos em garantir a sua satisfação e resolver qualquer problema relacionado a trocas e devoluções. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, não hesite em entrar em contato com nossa equipe.