Políticas da Loja

Sobre Nós
A Serrano Chocolate Caseiro de Gramado está no ramo desde 1998, localizada na cidade de Gramado no RS, busca a satisfação dos seus clientes através da exigência na qualidade de seus produtos e atendimento.

Trocas e Devoluções
Caso você identifique algum problema com o produto, fale com nossa central de atendimento no telefone (0xx54) 3288.1081 ou pelo e-mail: [email protected]

A escolha do produto é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

– Desistência da compra
– Produto avariado
– Defeito no produto
– Erro Operacional

Em qualquer dos casos mencionados, entrar em contato com nosso SAC, através dos dados informados acima e obter autorização para devolução.

– Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente estar na embalagem original, sem indícios de violação dos selos/lacre do produto, constando todos os itens e nota fiscal.

É imprescindível o selo/lacre do produto em perfeito estado.

– Havendo indícios de queda, mau conservação, produtos avariados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remetemos o produto para o respectivo endereço de entrega.

– Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa central.

– Troca imediata até 7 dias a contar da compra.

– Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Serrano Chocolates em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:
– Em casos de devolução por desistência da compra;
– Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente.

– Desistência da compra

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail [email protected] com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

– Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

Restituição dos valores dos produtos:

– Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito)

– Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

– A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

– Produto avariado ou Defeito no produto

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail [email protected] com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

– Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

– Recuse a entrega do produto caso você perceba que o mesmo sofreu avarias durante o transporte, e entre em contato conosco pelo telefone: (0xx54) 3288.1081 ou 54 99946.4863 Whatsapp

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau conservação ou ausência de itens, a Serrano Chocolates fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

– Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

Privacidade e Segurança
Serrano Chocolate Caseiro de Gramado se compromete com a segurança e privacidade dos seus clientes, não repassando seus dados cadastrais para terceiros.

Site 100% seguro.

Entrega

1 – Prazo de entrega
O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida. As opções de entrega são:
– SEDEX – O prazo para receber seu pedido é de até 10 dias úteis a contar a partir da data de confirmação do pagamento.
– PAC – O prazo para receber seu pedido é de até 22 dias úteis a contar a partir da data de confirmação do pagamento.
Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação de dados pela Serrano Chocolates e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.
O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.

– Condições de Entrega

O serviço de entregas é realizado pelos Correios, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

– Despesas de Entrega

O frete será calculado de acordo com o produto, local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade. É necessário que o campo CEP seja preenchido para realizar o cálculo do mesmo.

Contato

[email protected]
[email protected]
54 3288 1081